Prefeito de Quixelô envia Projeto à Câmara Municipal concedendo aumento aos professores retroativo a janeiro
- Marcio Alencar
- 28 de fev. de 2024
- 1 min de leitura

O prefeito de Quixelô, na Região Centro Sul do Ceará, Adil Júnior, enviou um Projetos de Lei importante, nesta terça-feira (27), à Câmara Municipal, que concede aumento aos professores retroativo a janeiro de 2024.
“Esse ano de 2024 vamos, mais uma vez, aplicar o piso indicado pelo Ministério da Educação que é de 3,62%, sendo retroativo a janeiro. Nos últimos três anos, o aumento foi de quase 60% para os professores. Além disso, também retroativo a janeiro, vamos aplicar a progressão do ano de 2023, sendo 2,5%. É assim, valorizando os profissionais da educação que vamos educar para valer em nosso Município”, destacou o prefeito Adil Júnior.
De acordo com o prefeito Adil Júnior, investir em educação é investir em pessoas, é dar oportunidade a todos “A educação é o caminho. Precisamos nos preparar para o futuro e dar cada vez mais uma educação de qualidade aos nossos alunos”, diz Adil.
O prefeito também ressaltou os avanços no investimento em Quixelô. “Sempre estamos buscando a evolução. Observamos que estamos avançando de maneira concreta, investir na educação é ter certeza que daremos um futuro de qualidade para os nossos alunos. Estamos no rumo certo”, comemora o prefeito Adil.
Commentaires